Página inicial > Últimas Notícias > Convite para Câmara Cultural

Convite para Câmara Cultural

• Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 02h00
  • Última atualização em Domingo, 30 de Junho de 2019, 14h20

Nesta terceira edição do Arraiá da Gente, a Câmara de Municipal vai participar da programação realizando pela primeira vez na cidade o projeto ‘Câmara Cultural’ – que tem o objetivo de valorizar a cultura local, trazendo o tema: História Política e Cultural de São Rafael.

O evento, que acontecerá na sexta-feira, 12/07, das 08h às 17h, é aberto ao público e a população está convidada.

Nesta edição, o projeto trará lembranças da história política e cultural e também proporcionará ao público o talento de artistas genuinamente do município.

O evento também contará com exposição dos trabalhos de artesãs e artistas do município. “Será um dia especial de entretenimento e cultura para toda a cidade. Vamos se integrar as atividades do 3° Arraiá da Gente e, ao mesmo tempo, prestigiar a nossa cultura local", frisou o presidente da Câmara, vereador Fábio de Lulu.

WhatsApp Image 2019 06 27 at 07.44.18