Página inicial > Últimas Notícias > Dia do vereador é parabenizado pelo presidente em nome da Câmara.
Presidente deseja parabéns a todos vereadores.

Dia do vereador é parabenizado pelo presidente em nome da Câmara.

• Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 02h00
  • Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 23h05

Em nome da Câmara Municipal de São Rafael RN quero parabenizar a todos os vereadores e vereadoras pelo Dia do Vereador, que é comemorado hoje dia 1º de Outubro.

Hoje ocupamos uma função honrosa, pois somos escolhidos diretamente pelo povo do nosso município para sermos seus representantes nesta casa, trabalhando sempre pelo bem comum dos Rafaelense.
Escolhemos lutar essa batalha diária, nem sempre reconhecida, de buscar soluções que minorem os problemas e contribuam para os avanços da sociedade brasileira.

Mahatma Gandhi certa vez disse: “Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”. E esse desejo de vitória, ao qual se referiu Gandhi, deve permanecer vivo em cada um de nós vereadores, para que, futuramente, possamos olhar para trás e ver que doamos o melhor de nós, contribuindo para o desenvolvimento da nossa terra e do nosso povo.
Feliz Dia do Vereador e Viva a São Rafael RN!

WhatsApp Image 2019 10 01 at 14.18.17