Página inicial > Últimas Notícias > Câmara Municipal de São Rafael RN emite nota de pesar pelo falecimento do ex vereador/presidente desta casa, Antônio Henrique da Silva.
Nota de Pesar

• Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 02h00
  • Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 11h41

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de São Rafael RN, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do ex vereador/presidente desta casa, Antônio Henrique da Silva , ocorrido na noite desta terça-feira, 05 de Novembro. Comunica também que o corpo será velado no plenário da Câmara municipal das 09:00 às 16:00 horas do dia 06/11/2019, saindo para a igreja matriz de nossa cidade.