Página inicial > Últimas Notícias > Vereadores se reúnem com a superintendência dos correios em Natal
Vereadores cobram reabertura dos Correios

Vereadores se reúnem com a superintendência dos correios em Natal

• Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 02h00
  • Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 11h03

Estivemos hoje na superintendência dos correios em Natal reunidos com a gerente regional de operações dos correios, a Sra Cleane, na oportunidade cobramos mais uma vez a reabertura dos serviços dos Correios no município, a mesma confirmou que os serviços de entregas de todas as encomendas serão reiniciadas até o final de novembro, e os demais serviços serão retomados na sua totalidade em janeiro, informou também que a demora no restabelecimento dos serviços se deve pela demora nos processos burocráticos para reforma do prédio dos correios. Todos os (09) vereadores assinaram um ofício reforçando o pleito, como também levamos um abaixo assinado pelos comerciantes do município.
A Câmara unida em prol desse pleito.